Translate

18 de abr. de 2013

Desejos de Menina (Parte 1)

  (Parte 1)

Aos meus 14 anos  de  idade era uma  Menina em uma pequena transformação, com  Sonhos e Desejos. Ser Feliz era um Objetivo. Era uma Garota perdida em minhas Ilusões, em  ser  amada e  desejada. Iniciei  um  Namoro, era um  pessoa  Maravilhosa,  mas  tinha seus  defeitos. Inocente, quando  ele  me  tocava  me  levava ao  delírio,  seus  beijos  me  encantavam. Sempre  saiamos  em  casal,  preferia  evitar,  ficar  a sós. Era Virgem  e  tinha  receio,  medo de  me  machucar. Ao  descobrir olhou  em  meus  olhos  de  disse: Gabriela sempre  vou  te  respeitar, apenas  me  fale  quando  se  sentir preparada. Uma  Linda  atitude de  Homem.  Com o  passar  dos meses estava  mais  Ousada, mas  não me sentia preparada. Um homem   de  pegada  mas  sempre  respeitando  meus  limites.  Beijos  e  trocas  de  carinhos eram frequentes .  Ele  me  masturbava, era  gostoso. Me  recordo  da  primeira  Gulosa, Tímida  coloquei  uma  de  minhas  mãos  em  seu  cacete,  estava  duro,  sem pensar  cai  de  boca  engolindo  bem  vagarosamente.  Ouvindo  seu  Gemido  de  prazer,  os  movimentos  da  minha  boca  foram  ficando  mais  intensos, levando  ele a  loucura,  segurou  no  meu  cabelo  deu  uma  leve  puxada,  esporrando sobre meu  rosto. Meu  pau  melava ao sentir  seu  cheiro  era  meu  Primeiro  Homem. Olhando em  meus  olhos, ele  se  masturbava, gozando  sobre meu  corpo. Os  meses  foram se  passando, já me  sentia  segura  de si mesma. Mas Ele Tinha mudado, estava  mais  distante. Perguntei  o  ocorrido e  obtive: O Silêncio.  Me  pedindo  um Tempo.
nota: 9 
Terminamos o namoro.

Próximo Relato "Perdendo a Virgindade"

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.