Translate

8 de abr. de 2013

Metendo no estilo (Lelek Lek Lek Lek Lek)

08/04/2013  ás  20:16 ( 1 cliente)
Com um  jeito  carinhoso  e  meigo  de  ser, marcamos  um  encontro e  fomos  para uma  rua  qualquer. Tímido, com  uma  de  suas  mãos pegou  levemente  em  meus  seios e  com  uma boca  macia,  veio  deslizando a  linguá  sobre meu  corpo. Me  despi, olhei  para  o  lado  e  me  deparei  com  um Corpo  todo  trabalhado  em  músculos, comecei  a  ficar  excitada. Com  uma  de  minhas mãos  comecei  a  acaricia-lo, logo cai  de  boca  em  seu  cacete,  estava  apenas  escutando  seus  gemidos de Prazer. Me colocou  de Frango Assado  e  veio  por  cima  colocando  cada  centímetro em meu  rabo,  estava  excitada,  queria  me  masturbar mas  estava  com  receio. Olho  a  Olho,  Pele  a  Pele,  deitando  seu  corpo sobre  o  meu,  com  gestos delicados e  leve  bombadas ,  estava  molhadinha.Um Troca  de  olhar e um  Beijo, aos  Beijos  fui  me  deixando  levar. Me colocou  de  Quatro  e  veio  bruscamente,  enfiando  até o  Talo, Mete delicia,  Que  Pau  gostoso.  Sempre  respeitando  aos  meus  comandos. Varias  enterradas, aos  Gemidos senti  um  leve  Jato  de  Porra e  aos  poucos seu cacete  amolecendo  dentro de mim. Tudo  em  um  Pequeno  conjunto  de  puro  Prazer. Me cu  piscava,  querendo  mais... 
Nota: 9 ( Espero  que  seja  mais  Desinibido) Perfeito.


Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.