Translate

27 de abr. de 2013

Fantasias Ocultas

27/04/2013 ás  23:00 (1 Cliente)      Miragem (Motel) Quarto: 04  
Seu jeito tímido, com poucas palavras, me encantava. Me despi olhando em seus olhos. Um olhar que refletia desejos e fantasias ocultas. Com um simples gesto, me tomou em seus braços me beijando loucamente. Sua língua deslizava sobre meu corpo, me causando espasmos de prazer. Conforme foi se soltando, fui descobrindo suas fantasias. Cuspi em meus dedos e a brincadeira começou, meu pau latejava. Sem pensar se colocou de quatro, vagarosamente coloquei apenas a cabecinha, aos poucos fui fazendo ele sentir cada centímetro. Segurando em sua cintura , com uma pegada brusca comecei a bombar, fazendo ele delirar aos gritos. Se colocou de Frango Assado, me deitei sobre seu corpo, algumas bombadas e eu estava caminhando para um orgasmo. Olhos nos olhos, pele sob a pele, segurando em meus cabelos me deixei levar pelo prazer. Enquanto gemia em em seu ouvido, esporrei gostoso. Mesmo após gozar, estava excitada ainda, queria mais. Delicadamente me colocou de Frango Assado, olhando minha fisionomia, vagarosamente começo a me comer. Estava alucinada de tesão. Aos Beijos, comecei a me masturbar, deslizando minhas mãos sobre seu corpo, sentindo o cheiro de sua pele. "Me fode gostoso, Vai, Assim, Que delicia". Aos gemidos esporrei forte sobre nosso corpo. Com uma respiração ofegante começou a se masturbar, urrando. Sua fisionomia mudava aos poucos, estava no êxtase. Seus gemidos foram ficando mais intensos. Dominando a situação segurando em seu cacete, comecei a masturba-lo e logo senti seu cacete jorrando porra para todo lado escorrendo sobre meus dedos (Que delicia)
Nota: 10

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.