Translate

23 de abr. de 2013

23/04/2013 ás 22:00 (1 Cliente)

23/04/2013 ás 22:00   (1 Cliente)
Paramos o carro e uma rua qualquer, pouco movimentada. Seu cheiro me encantava, era uma mistura de perfume com cheiro de macho. Logo sem pensar me despi, caindo de boca em seu cacete. Com uma de suas mãos aos poucos começou a me masturbar, que delicia. Vagarosamente, fui enterrando seu cacete aos poucos em minha boca, apenas para ouvir seus Gemidos de Prazer. Deslizando minhas mãos em sua perna, sentido o cheiro de sua virilha. Eu estava alucinada de tesão. Ele segurou levemente em meus cabelos e me puxou em direção a sua boca, que lábios maravilhosos, meu pau latejava (Queria Gozar). Aos Beijos comecei a me masturbar. Me contraia com sua linguá sobre meu corpo, deslizando para minha virilha e caindo de boca em meu cacete, me levando ao êxtase. Aos Gemidos esporrei gostoso em sua garganta, não deixando desperdiçar uma só Gota. Engoliu toda minha Porra, Olhou em meus Olhos, segurou em minhas mãos e me deu um Belo Beijo.
nota: 9

Sobre as postagens: Tudo que Faço uso Camisinha. Apenas não posto esse Detalhe para não tirar o ''Libido'' dos meus Leitores.